Vende-se Casa no Condomínio Fechado Morada do Verde!
Casa Condomínio - Morada do Verde Residencial para Venda em Franca
Excelente imóvel com amplo terreno (2 lotes), linda área de lazer, piscina com cascata, bar molhado, quiosque e sauna. Estúdio de música com acústica completa, ateliê e escritório. Cinco dormitórios sendo três suítes, salas de estar, jantar e TV, jardim de inverno, cozinha, área de serviço com despensa e quarto. Garagem para 4 carros.
A Morada do Verde oferece diversos itens de lazer, entre eles: pista de caminhada, playground, campo de futebol e quadra poliesportiva. O condomínio conta com portaria, cerca elétrica e câmera de segurança.
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio Casa Residencial Morada do Verde
Excelente Residencial Fechado com portaria 24 horas. Entrada de moradores e visitantes com controle de acesso. Todo fechado com muros e sistema de segurança com ronda diurna e noturna.
Quadras poliesportiva e areia, playground, pista de caminhada e muito verde.
Terrenos com medida padrão de 780,00 m2.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano