Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Lançamentos
-
Cadastre seu Imóvel
-
Blog
-
Trabalhe Conosco
10 imóveis
Refinar Pesquisa
Vende-se Stúdio Premium Totalmente Mobiliado no Jardim Santa Lúcia!
Studio premium na parte alta do bairro Santa Lúcia, totalmente pronto para morar e com projeto inteligente que une sofisticação, conforto e praticidade. Conta com 1 suíte climatizada com ar-condicionado Inverter quente/frio, cozinha e sala integradas, área de serviço com teto retrátil inteligente e 1 vaga de garagem. Imóvel completo com móveis planejados em todos os ambientes e equipado com geladeira Inox, cooktop, forno, micro-ondas, purificador de água e sofá. Conta ainda com cerca elétrica e porteiro eletrônico. Excelente localização, próximo ao Savegnago, Posto Travessia, BrasilSeg e diversos serviços.
Vende-se Apartamento Localizado no Bairro Vila Monteiro!
Apartamento com 2 dormitórios, todos com armários, banheiro social, ampla sala de estar, cozinha americana com cooktop, lavanderia e 1 vaga na garagem.
Vende-se Apartamento no Jardim Integração!
Cobertura duplex com varanda gourmet e cozinha no piso superior. Dois dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, sala com sacada. Garagem coberta. Não possui elevador.
Apartamento - Padrão
Vende-se Apartamento na Vila Champagnat! Apartamento com armários planejados em todos os cômodos, dois dormitórios, banheiro social, sala, cozinha com forno e fogão, lavanderia e uma vaga de garagem.
Apartamento - Padrão
Vende-se apartamento no Jardim Integração. Com 02 dormitórios, sala de estar, cozinha com armários, banheiro social, lavanderia e 2 vagas de garagem. Excelente localização Possuímos várias unidades disponíveis, entrar em contato para mais consultas.
Apartamento - Padrão
Apartamento no Palermo City! Com dois dormitórios com armários sendo uma suíte, sala com sacada gourmet, cozinha com gabinete de pia e lavanderia, banheiro social e uma vaga de garagem coberta! Apartamento novo, fino acabamento, boa oportunidade!
Apartamento - Padrão
Apartamento no Jardim Bueno! Apartamento térreo no condomínio Parque Residencial dos Jardins, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha, sala, banheiro social, lavanderia, despensa e banheiro de empregada. Uma vaga de garagem coberta, próximo à portaria. Ótimo negócio!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano