A Agnello imóveis promoveu na última quinta-feira (24) uma noite de queijos e vinhos para clientes, em parceria com a Perplan Urbanização e Empreendimentos e apoio da agência Estilo do Banco do Brasil.

O evento teve como objetivo apresentar os melhores empreendimentos imobiliários de Franca disponíveis para venda. Entre as opções apresentadas, estão o Terraço d'Itália e o residencial Villa di Capri.

Edifício de alto padrão, o Terraço d'Itália conta com localização privilegiada próxima a região central da cidade, a poucas quadras das avenidas Presidente Vargas e Major Nicácio. São comercializadas unidades de três ou quatro dormitórios, com metragem de 161m² a 285m².

Mais novo loteamento fechado de Franca, o Residencial Villa Di Capri já está com as obras a todo vapor. Os terrenos, a partir de 360m², estão à venda. O empreendimento conta com infraestrutura completa e será entregue com as áreas comuns decoradas e equipadas.

No Villa Di Capri os moradores poderão usufruir de portaria 24 horas e mais de 63.000m² de lazer, com academia, academia ao ar livre, circuito de corrida e caminhada, pomar, salão de festas, churrasqueiras, bicicletário, playground, pet place, quadra poliesportiva, quadra de tênis de saibro, quadra de vôlei de areia e pista de skate.

Agnello imóveis e Perplan já comercializaram outros empreendimentos em Franca, entre eles o Villa Toscana, o Villa Piemonte e Villagio Di Firenze.

Confira mais fotos do evento no Facebook da Agnello imóveis