A equipe de vendas da Agnello imóveis participou na manhã desta quarta-feira (19) do talk 'Crescimento Exponencial - Viva o extraordinário'. A palestra foi ministrada pelo administrador Saulo Cordeiro, da Dulamm, e teve como objetivo motivar os colaboradores e destacar a importância de viver com determinação.
 
Durante o talk os corretores de imóveis participaram de diversas atividades promovidas pelo administrador. Entre elas, mindfulness (termo em inglês para atenção plena), MAAS (Mapa de Auto-Avaliação Sistêmico) e roteiros para planejamento de rotina.
 
Segundo o palestrante o talk é um incentivo para as pessoas pensarem em como estão vivendo. "A maior parte da população não se questiona sobre o que é o extraordinário para ela. Muitas pessoas vivem em um sistema condicionado. A palestra é muito importante para trazer essa consciência, criar esse questionamento na mente das pessoas", explicou.
 
De acordo com Saulo Cordeiro, a importância de se viver o extraordinário é de fato cumprir a missão que a pessoa tem na vida. "Todos nós temos uma missão. Cada um com suas habilidades e dificuldades tem um papel na vida. O que nós não fazemos é dar importância para isso. Nós não temos a real noção do quanto podemos contribuir para o mundo", disse.
 
Durante a palestra o administrador destacou uma frase de Jim Brown que reflete sobre viver sem motivações: "Tem pessoas que vivem como se nunca fossem morrer e pessoas que morrem como se nunca tivessem vivido". "Quando se tem consciência, no mínimo, você começa a se questionar", finalizou Cordeiro.