
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Lançamentos
-
Cadastre seu Imóvel
-
Blog
-
Trabalhe Conosco
Imóveis do corretor Ana Helena Franco 3 imóveis Recreio das Acácias Apartamento Padrão em Ribeirao Preto, SP para venda
Refinar Pesquisa
Apartamento - Padrão
Recreio das Acácias - Ribeirão Preto/SP
Vende-se apartamento no bairro Recreio das Acácias, em Ribeiro Preto/SP! Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 com amplo quintal privativo, banheiro social, sala ampla, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem. Com portaria 24 horas, elevador, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Flor de Lotus é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
-
2Dorm.1Banho1Garagem46m²A. Útil
Apartamento - Padrão
Recreio das Acácias - Ribeirão Preto/SP
Vende-se apartamento no bairro Recreio das Acácias, em Ribeiro Preto/SP! Apartamento com 2 dormitórios, banheiro social, sala ampla, cozinha, lavanderia, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem. Com portaria 24 horas, elevador, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Flor de Lotus é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
-
2Dorm.1Banho1Garagem46m²A. Útil
Apartamento - Padrão
Recreio das Acácias - Ribeirão Preto/SP
Vende-se apartamento no bairro Recreio das Acácias, em Ribeiro Preto/SP! Apartamento com 2 dormitórios, banheiro social, sala, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem. Com portaria 24 horas, elevador, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Flor de Lotus é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
-
2Dorm.1Banho1Garagem44m²A. Útil