
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Lançamentos
-
Cadastre seu Imóvel
-
Blog
-
Trabalhe Conosco
Comercial Sala - Jardim Noemia Comercial para Locação em Franca
Aluga-se Imóvel Comercial na Avenida São Vicente!
Sala com localização excelente, anexa ao posto Dallas. Ótimo negócio.
Comercial - Sala
Ótima sala comercial no High Business! Sala com 35,94 m², 1 banheiro privativo, copa, 2 pontos de ar-condicionado e 1 vaga de garagem. Ideal pra consultórios, escritórios e afins. Conta com auditório para até 70 pessoas, 03 salas de reunião de uso comum, elevadores inteligentes de alta velocidade, pontos de carregamento para veículos elétricos, placas fotovoltaicas para diminuição do custo de energia das áreas comuns, acesso para pessoas com mobilidade reduzida nas áreas comuns, sistema de segurança de última geração. Excelente localização na Avenida Doutor Ismael Alonso Y Alonso.
Comercial - Sala
Conjunto de salas no piso superior do prédio, com sala de espera, banheiro social e 2 salas sendo uma com banheiro privativo. Ideal para consultórios e escritórios (salas preparadas para dentistas). Excelente localização na Av. Dr. Ismael Alonso Y Alonso!
Comercial - Sala
Aluga-se excelente sala comercial no High Business! Sala com banheiro privativo, copa e uma vaga de garagem. Ideal pra consultórios, escritórios e afins. Prédio conta com auditório para até 70 pessoas, 03 salas de reunião de uso comum, elevadores inteligentes de alta velocidade, pontos de carregamento para veículos elétricos, placas fotovoltaicas para diminuição do custo de energia das áreas comuns, acesso para pessoas com mobilidade reduzida nas áreas comuns, sistema de segurança de última geração.
Comercial - Sala
Ótima sala comercial no High Business! Sala com 38,38 m², 1 banheiro privativo, copa, 2 pontos de ar-condicionado e 1 vaga de garagem. Ideal pra consultórios, escritórios e afins. Conta com auditório para até 70 pessoas, 03 salas de reunião de uso comum, elevadores inteligentes de alta velocidade, pontos de carregamento para veículos elétricos, placas fotovoltaicas para diminuição do custo de energia das áreas comuns, acesso para pessoas com mobilidade reduzida nas áreas comuns, sistema de segurança de última geração. Excelente localização na Avenida Doutor Ismael Alonso Y Alonso.