Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Lançamentos
-
Cadastre seu Imóvel
-
Blog
-
Trabalhe Conosco
Apartamento Kitnet - Jardim São Vicente de Paula Residencial para Locação em Franca
Aluga-se kitnet no Jardim São Vicente.
Kitnet com sala e dormitório integrados, sacada, banheiro, cozinha planejada e lavanderia separada. Uma vaga de garagem coberta para MOTO com portão eletrônico.
Próximo ao Centro e avenida de bastante movimento.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos para visita-lo.
Apartamento - Padrão
Aluga-se apartamento mobiliado no Parque Universitário Apartamento para locação com dois dormitórios com cama de solteiro e guarda roupa, sendo 1 com área de claridade, sala ampla com mesa de jantar de 4 lugares, 1 aparador, 4 poltronas e 1 mesa de centro, cozinha com balcão de apoio, armários, geladeira e fogão 4 bocas, lavanderia com prateleiras e 1 tabua de passar roupas, banheiro social com gabinete de pia e uma vaga na garagem. Imóvel com piso frio, rico em armários e com bom acabamento. Sistema de vídeo-monitoramento coorporativo 24h. Ótima localização, na rua lateral da Unifran. Ideal para estudantes ou profissionais da universidade.
Apartamento - Kitnet
Aluga-se apartamento no Jardim São Vicente de Paula. Kitnet com sala e dormitório integrados, sacada, banheiro com armário e box blindex, cozinha planejada e lavanderia separada. Uma vaga de garagem coberta com portão eletrônico. Ótima localização, próximo ao Centro.
Apartamento - Padrão
Excelente apartamento no Jardim Paulistano! Com dois dormitórios sendo uma suíte, sala, banheiro social, cozinha, lavanderia, fino acabamento, área externa, garagem !! Ótima localização, próximo a escola Professor Michel Haber!
Apartamento - Padrão
Excelente apartamento disponível para locação. Dois dormitórios com armários, banheiro social, cozinha planejada com bancada para refeições, sala, lavanderia e garagem com portão eletrônico. Pronto para morar! Próximo à Faculdade de Direito e Uni-FACEF.
Apartamento - Padrão
Aluga-se apartamento no São José! Apartamento semi-mobiliado, com dois dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, sala e cozinha conjugadas e lavanderia com sacada. Localização privilegiada, na Avenida Sete de Setembro!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano